• Condições Gerais 2020
    Assistência Casa
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Informações Gerais

Contratando a assistência casa, a IGS garantirá exclusivamente a mão de obra necessária para a execução dos serviços descritos abaixo exclusivamente para as residências afiliadas, não podendo ser utilizado em outro lugar que não este local, sendo restrito ao limite contratado por evento.

Eventos Cobertos

Chaveiro

  • Serviço de chaveiro caso a fechadura da porta de entrada da residência seja danificada em consequência de roubo ou furto, impossibilitando a abertura ou o fechamento do imóvel, e também em caso de roubo ou furto das chaves para entrada na residência assistida. Este serviço contempla abertura de porta principal, troca de miolo e confecção de chave, conforme limites e coberturas descritos em proposta. Não estão cobertas fechaduras tetra com mais de 5 (cinco) pinos.
  • Limite de Utilização 2 eventos ao ano de vigência
  • Limite monetário de R$ 150,00

Serviços hidráulicos

  • Será oferecido serviço de encanador caso ocorram na residência assistida vazamentos que causem ou possam causar alagamentos internos, ocasionados por problemas hidráulicos em tubulações externas (torneiras, sifões, chuveiros e outros dispositivos hidráulicos aparentes) ou entupimento de ramais internos em pias, ralos, vasos sanitários e tanques (tubulações de 1 a 2 polegadas), desde que não haja necessidade de utilização de qualquer equipamento de detecção eletrônica. Este serviço não cobre tubulações de esgoto e caixa de gordura e respeitará limites e coberturas descritos em proposta.
  • Limite de Utilização 2 eventos ao ano de vigência
  • Limite monetário de R$ 150,00

Eletricista

  • Serviços de eletricista caso ocorra Problema Emergencial (Problemas Elétricos), nos casos de tomadas queimadas, interruptores defeituosos, disjuntores e fusíveis danificados, chaves facas, troca de chuveiros ou resistências de chuveiros ou torneiras elétricas (não blindados) decorrentes de problema funcional ou que possam vir a acarretar curto circuito ou interrupção de energia na rede de baixa tensão na residência. A empresa de assistência se responsabilizará pelo envio de um profissional para conter a situação emergencial, conforme limites e coberturas descritos em proposta.
  • Limite de Utilização 2 eventos ao ano de vigência
  • Limite monetário de R$ 150,00

Help Desk

  • Suporte para resolver dúvidas ou problemas, por telefone ou via acesso remoto para Notebooks, desktops, com as configurações mínimas: processador Pentium IV, memória de 1GB e HD de 80GB; para aplicativos dos sistemas operacionais Windows (a partir da versão XP), Linux e IOS e para programas originais e homologados pelo fabricante; Instalação e configuração do computador, como conectar os cabos e inicializar o sistema operacional; Otimização do computador e instalar impressoras, webcam, caixas de som, rede e WIFI; Como proteger seu computador e seus arquivos com a instalação de um antivírus e criação de backups; Utilizar as principais funcionalidades de sua máquina e softwares que facilitam seu trabalho; Acessar a internet e criar um e-mail pessoal e utilizar aplicativos como o Skype; Criar uma conta no Facebook e utilizar suas principais ferramentas. Diagnósticos e solução de problemas com o hardware do computador; Diagnóstico e solução de problemas de acesso à internet;

Manutenção Geral e Consulta Orçamentária e Informações diversas

  • Este serviço caracteriza-se pela indicação de profissional especializado nos serviços listados nos itens abaixo que apresentará orçamentos de conservação e/ou pequena benfeitoria necessários à residência. Serviços 24 Horas: eletricistas, encanadores e chaveiros; Serviços no horário comercial: pedreiros, vidraceiros, marceneiros, serralheiros e pintores. Observações: Os custos de execução do(s) serviço(s) serão de responsabilidade exclusiva do afiliado, obedecendo a uma tabela de preços diferenciados. Os profissionais acima são compostos por pessoas jurídicas ou físicas selecionadas pela rede de prestadores da IGS, aptos a fornecer serviços com qualidade e garantia; O afiliado deverá consultar a IGS para se verificar se sua cidade possui prestador disponível, não devendo haver deslocamento de prestadores entre municípios, sendo a assistência encerrada.

Orientação Nutricional

  • Coleta de informações básicas para nortear, orientar e acompanhar os serviços a serem prestados ao afiliado, como a classificação nutricional de acordo com o IMC e a média do gasto calórico diário. Calorias na Medida - Consulta rápida do valor calórico dos alimentos. Perfil Pessoal - Identificação e avaliação de hábitos cotidianos inadequados que tenham relação com a alimentação e que possam estar interferindo na qualidade de vida. Perfil Alimentar Personalizado - Avaliação dos hábitos alimentares de forma qualitativa através de uma breve descrição pelo afiliado. Oferece dicas alimentares práticas direcionadas aos principais pontos identificados. Modelo de Cardápio – Sugestão de um modelo de cardápio/ esquema alimentar orientando o afiliado na combinação dos alimentos de uma refeição de forma saudável, criativa e atraente.

Combos e

Assistências

FAQ

É um cartão que te dá acesso a Assistência s 24 horas vinculadas ao CPF do titular. A IMOBCARD oferece ao titular diversos planos para viver em tranquilidade e saber que pode contar com a gente! Te auxiliando em imprevistos com o seu veículo, residência, saúde, saúde da sua família e até no auxílio para a Assistência funeral.
A IMOBCARD em parceria com a IGS Solution está disponível 24 horas por dia e basta ligar em um dos números: 0800-721-3855, solicitando informações ou informando a necessidade do serviço para que um analista qualificado envie o prestador para a solução do problema.
Ao finalizar a adesão de qualquer plano da IMOBCARD você acessa através do link club.imobcard.com.br através do CPF cadastrado na compra e tem acesso a diversos descontos e vantagens.
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