Informações Gerais
Todos os serviços de Assistência Mascotes deverão ser solicitados em nossa Central de Atendimento, não serão reembolsados os serviços solicitados diretamente pelo afiliado e não autorizados pela Central de Atendimento. As definições abaixo descritas devem ser analisadas em conjunto com as condições de cada serviço, para determinar a sua liberação em acordo com as coberturas fornecidas e limites previstos. Eventos cobertos em caso de doença súbita ou acidente ocorridos com o animal de estimação, sendo que este é o animal que reside junto ao afiliado, limitado a cães e gatos.
Eventos Cobertos
Consulta Veterinária
- O afiliado terá a sua disposição consultas veterinárias na rede credenciada da Assistência, para atendimento preventivo e rotineiro ao seu animal de estimação. A responsabilidade da Assistência pelo custo da consulta e, qualquer despesa com medicamentos, vacinas ou tratamento será de responsabilidade exclusiva do afiliado.
- Limite de Utilização 2 eventos ao ano de vigência
- Limite monetário R$ 150,00
Consulta Veterinária Emergencial
- Em consequência de uma emergência (acidente ou doença súbita), a Assistência providenciará, através da sua rede credenciada, a consulta veterinária emergencial, além dos exames e medicamentos necessários para o animal assistido, respeitando o limite de utilização contratado.
- Limite de Utilização 2 eventos ao ano de vigência
- Limite monetário R$ 150,00
Transporte Veterinário Emergencial
- Em consequência de uma emergência (acidente ou doença súbita), a Assistência providenciará a remoção do animal para a clínica veterinária mais próxima ou para uma indicada pelo Afiliado, respeitando o limite de utilização contratado. Observação: O meio de transporte será definido pela Assistência.
- Limite monetário R$ 100,00
Agendamento de consultas
- Quando necessário, o Afiliado poderá utilizar a nossa Assistência para agendar consultas veterinárias na nossa rede credenciada ou em seu veterinário particular, conforme preferência de local, data e horário. A Assistência anotará a preferência do Afiliado e depois retornará à ligação confirmando o dia, o horário e o preço da consulta. Observação: Todos os custos com a consulta, além de medicamentos e procedimentos veterinários serão de responsabilidade do Afiliado. Este serviço é apenas de agendamento de consultas.
Transporte (ida e volta) e Hospedagem
- Organizamos em nossa rede credenciada e/ou indicada pelo Afiliado, o serviço de Leva e Traz para que o pet seja conduzido até clínicas veterinárias, banho e tosa ou outro destino. Em caso de lesão ou doença do Afiliado, que o impeça de cuidar do seu pet, serão disponibilizados estadia e transporte (ida e volta) até um hotel para animais, mais próximo do local do evento. Em situações de necessidade de um número maior de estadias, as despesas que excederem o limite contratado serão de responsabilidade do Afiliado, juntamente com qualquer medicamento, curativo ração e despesas extras. Para a realização deste serviço, o animal assistido deverá estar devidamente vacinado e possuir a carteira de saúde para comprovar a sua regularidade. A Assistência não se responsabilizará pela recusa do animal na prestação deste serviço.
- Limite de utilização na vigência: 2 eventos por ano de vigência
- Limite monetário R$ 100,00