• Condições Gerais 2020
    Assistência Auto ou Moto
  • Documento Completo Auto ou Moto

Informações Gerais

Na assistência auto ou moto IMOBCARD você tem tudo o que precisa para problemas com o seu veículo particular (considera-se como veículo todo meio de transporte terrestre automotor). Veículo particular nas seguintes categorias: Passeio, esportivos, Pick-ups, Pick-ups média e pesada, SUV (veículo utilitário esportivo), peruas e/ou comercial leve, com até 20 anos de fabricação. Não incluído veículo destinado a transporte público de mercadoria ou passageiro e de aluguel. Este produto poderá ser utilizado por condutores de veículos de 2 rodas, motocicletas, acima de 250 cc.

Eventos Cobertos

Reboque após pane mecânica ou acidente

  • Em caso de Pane mecânica ou acidente com o veículo assistido que impossibilite sua locomoção por meios próprios, será enviado um reboque que transportará o veículo até a oficina de preferência do cliente ou indicada pela ASSISTÊNCIA 24 HORAS, limitado a 100 (cem) quilômetros entre o local do evento e o município de residência do afiliado. Os custos de hora parada, hora trabalhada e pedágios, dentro da respectiva franquia quilométrica, serão de responsabilidade integral da IGS. Para o fornecimento do reboque deverá ser providenciada pelo condutor a remoção da carga do veículo.
  • Limite de Utilização 2 eventos ao ano de vigência

Socorro Mecânico após pane

  • Em caso de pane mecânica ou elétrica no veículo assistido que impossibilite sua locomoção por meios próprios, será enviado mecânico para tentar executar o reparo emergencial no local. Este serviço não cobre custos de compra de peças ou decorrentes da mesma, tais como deslocamento e troca. Na impossibilidade da execução do reparo no local, fica garantido o envio de reboque que transportará o veículo até a oficina de preferência do cliente, limitado a 100 (cem) quilômetros de volta do local do evento.
  • Limite de Utilização 2 eventos ao ano de vigência

Troca de Pneus

  • Em caso de dano a um dos pneus do veículo em decorrência de acidente, será enviado profissional para efetuar a troca do pneu danificado pelo pneu sobressalente do veículo ou o reboque do veículo até um borracheiro capaz de consertar o dano no município de ocorrência. Não estão cobertas pelo serviço as despesas para conserto do pneu, câmara, aro e qualquer outra peça relacionada com o evento, exceto a remuneração do profissional enviado para a troca do pneu ou reboque do veículo.
  • Limite de Utilização 2 eventos ao ano de vigência

Meio de Transporte Alternativo

  • Em caso de pane mecânica ou acidente, com decorrência do uso de reboque, se o veículo assistido não puder se locomover por meios próprios, ou ainda, em caso de roubo ou furto, será providenciado à critério da IGS outro meio de transporte para o retorno dos ocupantes do veículo ao município de domicílio do assistido ou para o prosseguimento da viagem por percurso equivalente à distância de 100 (cem) quilômetros. Franquia: Para a prestação deste serviço, o Afiliado só poderá acionar a Central de Atendimento se o mesmo estiver distante do município de sua residência habitual, superior a 50 km.
  • Limite de Utilização 2 eventos ao ano de vigência

Pane Seca

  • Para os casos de falta de combustível será enviado um reboque até o local, que será responsável pelo transporte do veículo até o posto de gasolina mais próximo limitado ao perímetro urbano do município do evento.
  • Limite de Utilização 2 eventos ao ano de vigência

Seminovos e Usados

  • Seminovos veiculos fabricados de 2010 a 2020
  • Usados veiculos fabricados de 2000 a 2010

Combos e

Assistências

FAQ

É um cartão que te dá acesso a Assistência s 24 horas vinculadas ao CPF do titular. A IMOBCARD oferece ao titular diversos planos para viver em tranquilidade e saber que pode contar com a gente! Te auxiliando em imprevistos com o seu veículo, residência, saúde, saúde da sua família e até no auxílio para a Assistência funeral.
A IMOBCARD em parceria com a IGS Solution está disponível 24 horas por dia e basta ligar em um dos números: 0800-721-3855, solicitando informações ou informando a necessidade do serviço para que um analista qualificado envie o prestador para a solução do problema.
Ao finalizar a adesão de qualquer plano da IMOBCARD você acessa através do link club.imobcard.com.br através do CPF cadastrado na compra e tem acesso a diversos descontos e vantagens.
Icon